Banner_pap

Prêmio Abril de Publicidade 2015 abre inscrições com novidades!

Native Ads é a nova categoria e ganhadores dos GPs  vão para SXSW

 

O Prêmio Abril de Publicidade 2015 (PAP 2015) receberá inscrições de 6 de abril a 4 de maio  e chega a 29ª edição com mudanças. Acompanhando uma prática cada vez mais presente na publicidade, este ano será premiada também  a campanha que melhor explorou os recursos no formato Native Ads com experiência digital e criativa veiculada em plataformas como site/tablete/mobile. Dessa forma, o PAP 2015 abre portas para uma linguagem que vai além de uma tendência sazonal, mas já é realidade entre os profissionais da área e nas marcas da Abril.

 

Outra novidade importante é que, pela primeira vez, os contemplados nas categorias Grand Prix e Jovens Criativos ganham uma viagem para o SXSW. O South By Southwest Festival acontece anualmente em Austin, no Texas, e  reúne tendências que moldam o futuro dos negócios no planeta: de lá saíram iniciativas como o Twitter e o Foursquare por exemplo.

 

E como reflexo deste momento de mudanças, no qual a Abril se insere e circula, o tema de comunicação do prêmio escolhido para este ano é O mundo de ponta cabeça - uma questão de ponto de vista. Nos próximos dias, a campanha circulará nos canais proprietários do prêmio na Internet (Facebook, Twitter, Instagram e site), além de ter inserções em publicações da Abril e direcionadas ao trade.

Faça sua inscrição aqui!

Dúvidas Frequentes

| REGULAMENTO 2015


Redes Sociais

Pap2014 Social_twitter Social_instagram