Notícias

20 de Abril de 2010 Resultados

 

Vendas avulsas em fevereiro cresceram mais de 100% em relação ao mesmo período do ano passado.

 

SOU mais EU!, a única revista de histórias reais com conteúdo colaborativo no Brasil, ultrapassou em fevereiro a venda de 100 mil exemplares avulsos em uma única semana e consolida novas abordagens editoriais para leitores da Classe C. Em comparação com mesmo período do ano passado, o crescimento das vendas foi de 103%. 

 

“Quando foi lançada, em 2006, a revista inovou por publicar apenas histórias recebidas por leitores e pagar por isso. Agora, acrescentamos a esse modelo o jornalismo de serviços.”, explica a editora-chefe Flávia Martinelli. Atualmente, SOU mais EU! traz depoimentos de pessoas comuns e textos jornalísticos tradicionais; com análises dos casos, entrevistas com especialistas e sugestões de produtos ou serviços. “O público da Classe C sente falta de se ver retratado em revistas. SOU mais Eu! supre essa necessidade e está alinhada com a tendência dos reality shows, blogs e vídeos na internet.”  

 

Em 2009, o crescimento da publicação superou o aumento do mercado de revistas populares femininas voltadas para a Classe C. Enquanto o mercado em geral teve crescimento de 25%, SOU mais EU!, isoladamente, atingiu aumento de 34%. De acordo com Martinelli, ao integrar o jornalismo real life com o jornalismo de serviço, a revista estreita seu relacionamento com as leitoras enquanto fornece informações de utilidade imediata.

 

No último levantamento feito pelo IVC, datado de janeiro deste ano, SOU mais EU! ocupa o 8º lugar no ranking de revistas semanais de informação com venda avulsa, com 83.963 mil exemplares de venda média mensal. 

| Arquivos

| Tags Populares

Indique para um amigo
simple_captcha.jpg
→ Insira o código da imagem