Notícias

12 de Setembro de 2012 O que vem por aí

Novo projeto gráfico e matérias especiais marcam edição de aniversário.


Em outubro, CLAUDIA completará  51 anos de sucesso e liderança no segmento de revistas femininas com uma edição pra lá de especial, cheia de novidades e matérias incríveis.

 

Um dos destaques fica por conta do lançamento do novo projeto gráfico da revista que, em abril, ganhou novo formato, novo papel e mais páginas. A partir da próxima edição, as páginas de CLAUDIA terão um visual mais impactante, vibrante, atual e diversificado.

 

O clima de comemoração invadiu também o editorial. Para comemorar o aniversário da revista, as leitoras serão brindadas com um roteiro básico para organizar uma festa, receitas amazônicas com toque de chef, além de sugestões de sabores inéditos para o arroz.

 

A edição contará ainda os segredos de alimentação e programas de malhação das celebridades, explicará porque a literatura pornô para as mulheres está fazendo tanto sucesso e trará uma entrevista exclusiva com Caroline Celico, que falará sobre seus sonhos e a vida com o craque Kaká.

 

Com 400 mil exemplares de circulação e 1,9 milhão de  leitoras*, CLAUDIA é a marca porta-voz da mulher brasileira e tem a máxima autoridade para falar com este público em diversas plataformas.

 

Entre em contato com seu executivo de vendas e anuncie.

 

Fontes: Projeção Brasil de Leitores consolidado 2011

| Arquivos

| Tags Populares

Indique para um amigo
simple_captcha.jpg
→ Insira o código da imagem