VOCÊ S/A estreia novidades focada no empoderamento dos leitores

A revista trás assuntos como carreira, finanças pessoais e mercado de trabalho
  16/07/2018
240418 vocesareformulada 330

Para atender a demanda dos profissionais que desejam se reinventar em meio a tantas novas frentes de trabalho, a VOCÊ S/A, uma das principais marcas editorias de carreira e finanças pessoais, estreia em 2018 uma revista de cara nova. A edição de abril é a primeira deste novo momento e, não por acaso, sua matéria de capa traz os proprietários de duas grandes startups (as únicas brasileiras avaliadas em 1 bilhão de dólares) ensinando tudo o que uma pessoa precisa saber para seguir uma jornada neste mercado promissor. Um nicho atual e que vem fazendo a cabeça dos investidores.

A primeira grande mudança começa na divisão das matérias dentro da revista. As retrancas de Mercado, Carreira e Finanças dão lugar a uma estrutura mais dinâmica, na qual chapéus que tenham a ver com o tema das matérias são colocados no topo da página, sendo eles Liderança, Comportamento, Diversidade, Mercado, Serviço, Processo Seletivo, Dinheiro, Consumo, Empreendedorismo e Oportunidade, entre outros. Dentro deste novo cenário, novos assuntos também serão trabalhados nas matérias, como as crises existenciais.

A marca também traz novidade na paleta de cores com a qual trabalha. O azul, vermelho e verde permanecem na revista, mas a equipe de arte se dedica a trazer nuances mais claras. A leveza que este novo momento pede também é reforçada pela retirada dos fios que formavam uma espécie de moldura nas páginas e pela escolha de três entre as cinco fontes que eram utilizadas anteriormente. Agora, a VOCÊ S/A trabalha apenas com as famílias tipográficas Breuer (sem serifa, nos títulos), Ronnia (sem serifa, em boxes) e a Century (serifada, nos textos corridos das matérias).

“A transformação da VOCÊ S/A começou a ser pensada no fim de janeiro​. Hoje em dia, não existe mais uma divisão clara do que é carreira, do que é finança pessoal e do que é mercado. Tudo se mistura. Essa mudança de trajetória profissional, trabalho e vida pessoal está latente no dia a dia das pessoas. Apenas trouxemos isso para dentro da revista”, comenta Tatiana Sendin, que assumiu a edição da VOCÊ S/A no começo do ano.

A edição 239 da revista já está nas bancas, tablets e smartphones.

Marcas envolvidas

Mais Notícias