CLAUDIA e EXAME são vencedoras no 32º Prêmio Veículos de Comunicação

O prêmio é uma iniciativa da Editora Referência e da revista Propaganda, com o apoio da Academia Brasileira de Marketing (ABRAMARK)
  13/02/2019
Calhau veiculoscl ex

A 32ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação consagrou, nas categorias Revista Feminina e Revista de Negócios, as marcas CLAUDIA e EXAME como os veículos que mais se destacaram neste ano. Os vencedores das 28 categorias foram escolhidos por um júri formado pela Academia Brasileira de Marketing e receberão troféus na cerimônia de premiação, que acontecerá em março de 2019.

O Prêmio Veículos de Comunicação visa reconhecer os veículos em evidência durante o ano por meio da consulta de mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade, que avaliam as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios.

Os vencedores estão na edição de janeiro da revista Propaganda, veículo oficial do Prêmio, na qual foi publicada uma matéria especial sobre cada um deles. Essa edição será distribuída a todos os convidados na festa de premiação. A edição do jornal PROPMARK, em circulação desde o dia 19/11, também dedicou uma matéria aos vencedores do Prêmio Veículos de Comunicação.  

Mais Notícias